LOGOS OMNIVERSITY (10).png

by Saúde Omni

Programa

Uma comunidade dedicada
a construir e executar
soluções em saúde híbrida

Capas To.dos.png

*to.do =

em inglês, fazer, executar, mão na massa

todos =

fazer em parceria é sempre melhor

Nossa comunidade é focada na construção e nutrição de conexões relevantes entre profissionais interessados em projetos de Saúde Híbrida.

Com ferramentas próprias, procuramos na comunidade oferta e demanda complementares, projetos e momentos de carreira que combinam e, sobretudo, pessoas cuja personalidades funcionam bem em pequenos times de projetos.

Então, sem pressa, nutrimos e orientamos estes times, facilitando a interação de seus projetos com negócios na própria comunidade, no grupo Omni e rede extensa de aliados no Brasil e em mais 11 países.

Não estamos interessados em gerar PowerPoints de ideias de alguma startup mirabolante... queremos projetos e negócios reais para pessoas de verdade, feitos por profissionais autênticos.

Capas To.dos.png

como participar do to.dos?

O Programa To.dos é dividido em duas grandes etapas:

(1) Capacitação Imersiva, de 6 semanas, que ao final leva à formação dos times

(2) A comunidade de projeto To.dos, que é ad infinitum, ou seja, se mantém enquanto for relevante aos seus participantes

Cada edição do Programa tem como objetivo gerar comunidades de talentos e projetos complementares para criar e/ou executar soluções de saúde híbrida (online+offline) no Brasil e exterior, por meio de nossos parceiros de internacionalização.

Temos quatro edições por ano, correspondendo às quatro estações anuais.

Cada ciclo é único e irrepetível, pois a combinação de talentos, projetos e recursos é sempre única.

o que o programa to.dos oferece?

oie_16171611QCiVHt5S.gif

Autoconhecimento

Nosso principal diferencial.

De nada adianta passar horas criando ou refinando ideias e projetos que não se encaixem em suas habilidades, sonhos e momento pessoal e de carreira.

Ao início da Capacitação Imersiva, cada participante irá conhecer melhor a si mesmo por meio de ferramentas como o Eneagrama, de análise de personalidade e o inventário de Crescimento, focado em elencar principais objetivos de desenvolvimento de negócios e carreira.

Somente a partir daí é possível fazer um networking e design de conexões reais com potenciais parcerias e sociedades de novos negócios ou projetos.

oie_1617239PFlc3SM2.gif

Inspiração

Criatividade e inspiração são fenômenos coletivos.

Quanto mais conectado(a) com pessoas e saberes distintos e complementares, mais fácil é se inspirar para contornar obstáculos de criação e execução. Quanto mais "pontos" você tiver, mais fácil será conectar os pontos...


A comunidade To.dos recebe uma curadoria especial de conteúdos e oportunidades de desenvolvimento realizada por um time dedicado da Saúde Omni.

Estimulamos para que os projetos surgidos durante o Programa se conectem a iniciativas já existentes pelo mundo, para troca de conhecimento, talentos e oportunidades de crescimento.

ezgif.com-gif-maker (1).gif

Conexão

9f7af1f716da778e8ff08d1a3ede4d88.gif

Ideia-ação

Já na Capacitação Imersiva, após as semanas iniciais de conhecimento de si e inspiração, sugerimos a formação de grupos de interesse baseados não só em desafios em comum, mas em momentos de carreira e personalidades complementares.

É a partir destes primeiros grupos que passaremos realmente à fase de construção ou aprimoramento dos projetos de saúde híbrida, que poderão já existir entre os membros do grupo ou ser totalmente novos.

Aqui, a conexão com os mentores do Programa se aprofunda para que este(a)s consigam personalizar a jornada de idea-ação que virá a seguir.

Ao final da Capacitação Imersiva, os grupos formados produzem seus projetos de criação ou implementação de soluções em saúde híbrida sob supervisão direta dos curadores do Programa to.dos. Para isso, usaremos as ferramentas próprias do Mapa de Negócios Omni.

Alguns projetos já estarão maduros para gerar parcerias com negócios já existentes em nosso portfólio, outros, ainda em fase de construção, podem ser selecionados para nosso braço de construção de novas sociedades de negócio, em parceria direta com a Saúde Omni.

 

Início Ciclo 1: 29 de novembro

curadores do
programa to.dos

1599954795121.jpeg
Rom Justa.jpg

Rom Justa

CEO Saúde Omni, empreendedor serial e investidor premiado por instituições como o MIT, FSUN (Fundação de apoio às Nações Unidas), Unleash Labs Singapore e mais.
 

Leonardo Gross

Capas To.dos (3).png

Digital Health Expert da OMS, executivo de Serviços de Saúde Digitais na GE Healthcare, investidor e empreendedor com 20+ anos de experiência no setor de saúde.
 

Capas To.dos (3).png

conecte-se com o Rom no LinkedIn

conecte-se com o Leo no LinkedIn

Capas To.dos.png

não acreditamos no
"milagre do PPT"

ezgif.com-gif-maker (2).gif
Apresentação PucXP (2).png

A maioria dos programas para projetos inovadores em saúde está presa a um modelo de "hack", "aceleração" ou afins que privilegiam a ideia ao invés do time e da capacidade de execução...

Dificilmente um PowerPoint (ppt) trará tudo que é necessário para um projeto de saúde híbrida crescer organicamente, assim, nosso foco não é na ideia. É na formação de um time para execução, aproveitando ideias ou recursos já existentes e focando na inovação frugal, pé no chão.




 

Capas To.dos.png
LOGOS OMNIVERSITY (10).png

by Saúde Omni

Programa